Vendas ao Won


Na versão feminina do jogo, você pode vender seus produtos para Zack ou para Won. A versão masculina só lhe permite vender para Zack, mas na versão da menina você pode ocasionalmente ganhar um lucro maior se você vender a produção para Won.

Antes de você poder vender para Won, primeiro você terá que ganhar a amizade do mesmo. Após o feito, visite-o em um dia qualquer e ocasionalmente o evento será acionado. Ele anunciará que ele vai começar a comprar as coisas em vez de apenas vendê-las.


  

Para vender um item para Won, segure o item desejado e em seguida, pressione o botão A para falar com ele. Won vai perguntar se você quer comprar, vender ou jogar o seu jogo de maçãs. Diga que você está planejando vender e ele irá lhe dizer o quanto ele está disposto a pagar pelo item. Você pode concordar com o preço ou recusá-lo.


Os preços do Won irão mudar cada vez que você falar com ele. Se você não gosta de sua primeira cotação de preços, converse com ele de novo e você vai ter um preço diferente. Won também pode comprar itens que Zack não compra. Para os itens que Zack aceita, você pode ganhar um pouco mais de dinheiro do que o que você teria recebido de Zack. Won aumenta os preços de compra dos produtos de animais, dependendo do dia da semana.

Clique aqui,para ver a lista de itens que apenas Won compra.

Clique aqui, para ver os preços de produtos de origem animal de acordo com a semana.



15 comentários:

  1. Nunk consegui vender itens pro WON, na versão normal, não é possível?

    Isso é bulling kkkkkk

    Queria tanto poder vender os troncos de ouro pra ele

    ResponderExcluir
  2. O que é o Van's Favorite? O Zack também compra? Porque recebi na Caixa de Correio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um item que você precisa entregar para Van, o vendedor (Ele aparece na cidade conectando com o jogo Harvest Moon: Another Wonderful Life, de Gamecube).

      Não, apenas Won compra o item. Se não me engano, você recebe no correio como um prêmio de loteria.

      Excluir
    2. Mas libera alguma coisa Farmer? Pois não há maneira de conectar com AWL... Tipo, a entrega desses itens é necessária para a liberação de algum evento, algo do tipo?

      Excluir
    3. É utilizado para obter uns itens exclusivos da versão com Van

      Excluir
  3. Farmer, Uq é aquela garrafa que aparece no correio escrito Congratulations ?? Uq eu tenho que fazer com ela ?? (versão feminina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, você deve entrega-la a Van para receber um dos 4 itens raros do jogo... Como não conheço a cheat de conexão para a versão feminina, nunca testei o fato...

      Excluir
    2. Se vc não quer o Van é melhor vender pro Won (57.000G)

      Excluir
  4. O que eu faço com o livro que a Harvest Goddes entrega quando alcança 100 pontos no jogo de maior ou menor

    ResponderExcluir
  5. Ola Farmer eu sou menino mais pode me dar o link do download do hm:mfont pfv se possível português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão em português ainda não existe, infelizmente...

      Excluir
  6. Para quem quiser a versão em português e so pesquisa no YouTube mas tem algumas coisas em inglês mesmo assim ta ótimo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir