Mini Games


Animal Care

Neste minigame, você deve controlar um Harvest Sprite, e alimentar quantas galinhas você conseguir em um minuto. Tudo que você tem que fazer é manter as caixas com ração. Você será penalizado se alimentar as galinha antes das mesmas terminarem a alimentação atual, e também se a galinha esperar muito tempo sem comer.


Crop Watering

Este minigame de regar é como se fosse um jogo de memória. Em um campo, três campos serão regados aleatoriamente a cada rodada, e você deve memorizar a localização e a ordem dos campos regados. Você ganha um ponto para cada local correto, e você terá um outro ponto para cada sequencia que acertar, gerando um total de 6 pontos por rodada.


Crop Harvesting

Neste minigame, você controla um Harvest Sprite, e você tem que colher a maior quantidade de nabos possíveis em um minuto. Basicamente, você deve manter um ritmo constante; você tem que ir o mais rápido possível, não muito rapido para não sobrecarregar o duende. Seu rosto vai ficar vermelho quando você está indo rápido demais, e se você não desacelerar, ele vai cair, e você será penalizado cada vez que isso acontece.



Dog Frisbee

O mini-game Frisbee é jogado na praia. Você vai precisar de um cão (é claro) e um disco de frisbee. Seu cão tem que ser adulto. Seu cão vai se tornar um adulto no outono do seu primeiro ano. O disco do frisbee pode ser comprado de Won por 5000 G e ele só o venderá depois que seu cão cresceu. 


Você pode jogar o frisbee durante a Primavera, Verão e Outono. Basta pegar o seu cão, o frisbee, e ir para a Mineral Beach. Você pode jogar na praia a partir das 6:00am até 05:00pm.



Para iniciar o jogo, aperte A na frente da placa ao lado do banco. Você vai ser informado sobre as horas disponíveis para jogar e, em seguida, perguntam se você quer jogar. Depois que você pressionar Sim, é-lhe dado uma outra tela onde você será perguntado se você quer ver as instruções.




No lado esquerdo da tela há uma barra de energia. A área verde representa o quão longe você pode jogar seu frisbee. Haverá também um medidor de energia em forma de seta que rola na barra de energia. Se você pressionar o botão A quando o medidor de energia está dentro da área verde, você vai jogar seu Frisbee e seu cão vai persegui-lo. Se você pressionar na área vermelha, o seu cão não será capaz de pegá-lo.


Quando você começa a jogar com o seu cão, a área verde na barra de energia é muito pequena e seu cão também só será capaz de jogar cerca de 3 vezes antes que ele se canse. Quanto mais sucesso você tem, mais seu cachorro conseguirá jogar e irá mais longe atrás do disco. Seu record será mostrado no canto superior da tela.



Depois que você começa a jogar 30 metros ou mais de distância com o seu cão, às vezes ele vai estar correndo atrás de seu Frisbee e, em seguida, parar de repente. Seu cão sente algo escondido na areia e vai cavar para ver se ele pode encontrar algo. Muitas vezes, ele realmente não vai encontrar nada, mas, ocasionalmente, ele vai encontrar um item escondido no subsolo. Seu cão pode encontrar uma Agate, Gold Ore, Silver Ore, Cooper Ore, algum lixo, ou um fóssil antigo.


   

Chicken Sumô

Você só pode jogar este mini-game no dia Summer 7

Basicamente você tem que pressionar o botão A para forçar o frango para bater suas asas. Se você pressionar A, enquanto enfrenta o frango do adversário, as asas batendo deverão assustar o frango inimigo. Quando o frango rival está assustado, ele vai ter um "!" acima da cabeça e ele vai fugir. Quando o "!" for embora você pode assusta-lo novamente. O objetivo do evento é assustar o frango oposto até cair fora do tatame.

Há 3 rodadas do game que você tem que percorrer, a fim de ser coroado o campeão. Cada galinha-combatente é um pouco mais difícil para assustar do que a anterior. Quando você ganha todos os 3 jogos a sua galinha é abençoada com a capacidade de botar ovos de ouro, uma vez que tem um nível de amor de 10 corações. Se você tiver sorte, você pode ganhar o evento com uma galinha que só tem um coração, mas é difícil.

Horse Race

Você só pode jogar este mini-game no dia 18 de Outono e Primavera

Você só pode participar deste mini jogo se o seu cavalo ja é adulto. Quanto mais corações seu cavalo tem, mais fácil será. Os corações exibidos acima da cabeça de seu cavalo lhe informa da situação do mesmo. Um balão verde permite que você saiba que ele está correndo muito facilmente. O amarelo é mais moderado enquanto o vermelho significa que o seu cavalo está ficando muito cansado e pode diminuir a sua velocidade. Para acelerar o seu cavalo, basta pressionar o botão A. Se o seu cavalo começa a ter um balão vermelho, pare de pressionar A, até que o balão se transforme em amarelo. 

15 comentários:

  1. AINDA TEM O MINI GAME DA TV COM A DEUSA DE ADIVINHAR OS NUMEROS JA GANHEI BAU DO TESOURO QUANDO GANHEI 70 VEZES OU ELA JOGA JOQUEMPO AI ELA DA ALEXANDRITA, PINK DIAMANTE,MYSTHIC STONE E UM DISCO

    ResponderExcluir
  2. Farmer como joga os mini games dos Harvest Sprites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter amizade com eles, depois, você seleciona a opção "let's play" e escolhe o mini-game

      Excluir
  3. farmer tem como recer a barra verde do cão ?? respondi faz favoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se recer for aumentar entao quanto mais corações vc tiver com seu cao maior a barra verde

      Excluir
  4. E aql negócio das toupeiras que aparecem no campo quando aramos a terra?

    ResponderExcluir
  5. o cara pq voce nao fas um canal no you tube

    ResponderExcluir
  6. Farme como faz pra entrar na corrida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias de corrida o prefeito irá na sua casa um dia antes perguntando se você quer participar ou não

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não o Harley vem buscar seu cavalo(adulto) um no dia antes do festival

      Excluir
  8. O que acntece com o caval depois da corrida? Não sei se mu emuladr bugou, mas não devlveram meu cavalo

    ResponderExcluir