Gamecube

Para obter pequenos bonus de Friends of Mineral Town, você vai precisar de conectar o jogo com A Wonderful Life, para Gamecube. Quando os dois jogos se conectarem, a informação será passada algumas coisas serão adicionadas em ambos os jogos.

Para conectar, você vai precisar de ...
  1. Console Game Boy Advance
  2. Console Gamecube, controle, e um Memory Card
  3. Gameboy / Gamecube Link Cable
  4. Jogo Harvest Moon: Friends of Mineral Town
  5. Jogo Harvest Moon: A Wonderful Life
Para começar, inicie os dois jogos e em seguida, em Mineral Town, vá para Lagoa da Deusa. Você vai ter que trazer algo para jogar na lagoa para fazê-la aparecer. Quando ela perguntar se você gostaria de conectar, selecione Sim e, em seguida, pare e espere...




Em A Wonderful Life, corra para o lado oriental do mapa, até o caminho da montanha. Nik, Nack, e Flack vão parar você e dizer que você não pode ir mais longe, a menos que você deseja se conectar a Friends of Mineral Town. Diga a eles que você deseja se conectar e, em seguida, depois de ler as instruções, eles vão pedir para confirmar a ligação.


Selecione sim nos dois jogos. Os mesmos irão fazer alguns ruídos e sua tela de TV vai ficar branca. O jogo também auto-salva, enquanto a transferência.

Depois de ligar os seus dois jogos juntos, o processo está concluído. Você pode desligar o Gameboy, se você quiser. Você ainda vai ter que jogar através de FoMT a fim de desencadear novos itens a serem enviados de volta para AWL.


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá kirigiri, desculpe a demora... Existem cheats que você pode utilizar para obter tais bônus de conexão, veja nossa seção Gameshark para obte-las...

      Excluir
  2. tem como conectar com emulador sem cheats?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Me ocorreu uma duvida agora... baixei á pouco tempo um emulador para celular e gostaria de saber se é possível conectar-se á outro aparelho. Obrigada pelo ótimo trabalho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo não fornece uma mecânica multiplayer... Obrigado e continue visitando o blog!

      Excluir
  4. como faço para conectar os 2 jogos no celular?

    ResponderExcluir
  5. tem como jogar btn por emulador ? adoro seu blog esta me ajudadando muito no FoMT

    ResponderExcluir
  6. Como se conecta o my boy com o drastic (emuladores android)

    ResponderExcluir
  7. Farmer obrigado por disponibilizar informações ricas eu faço uso do seu blog tem uns anos e acho que nunca agradeci nos comentários.

    Seu trabalho é o mais completo aqui no Brasil em relação a Haverst Moon. Parabéns!!

    ResponderExcluir