Mineral Town

A seguir, mapa de Mineral Town, com suas respectivas legendas.




01.Sua Fazenda



A área tem hospedagem para sua família, seus animais, uma árvore que produz mel durante todo o ano, e um grande pedaço de terra para se plantar.


02. Ferreiro



O velho homem Saibara vive e trabalha em sua loja. Se você quiser atualizar suas ferramentas para ser mais eficaz, traga algum minério e sua ferramenta. Ele também pode fazer acessórios para dar de presente para as mulheres.

Horário:10:00 am - 4:00 pm, fechado às quintas-feiras

Clique aqui para mais informações (estoque, serviços e preço).


03. Terreno vago / Cabana da cidade


           

Inicialmente o terreno se encontra disponível para venda. Futuramente você construirá sua casa de férias neste local, por um preço mínimo de 100.000.000G!

04. Poultry Farm


Se você precisa de galinhas, vá até a fazenda Poultry Farm. Lillia gerencia a loja, enquanto seu filho Rick faz entregas. A bela Popuri vive na fazenda também. O marido de Lillia está atualmente fora da cidade, em busca da cura da doença de sua frágil esposa.

Horários: 11:00 am - 4:00 pm, fechado aos domingos

Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


05.Yodel Ranch


Quando você ganhar dinheiro suficiente para comprar algum gado, vá para o rancho e converse com Barley. Ele pode vender-lhe algumas vacas e ovelhas. Sua neta May também vive com ele. A filha de Barley, Joanna, deixou May em seu cuidado enquanto ela está explorando o mundo do lado de fora de Mineral Town.

Horários: 10:00 am - 3:00 pm, fechado ás segundas.

Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


06. Rose Square


Se o tempo estiver bom, você vai encontrar moradores na praça. Há uma placa de anúncios que lista os próximos eventos, e até mesmo um lixo pode ser usado para jogar fora lixo que você já pescou. Se você jogar o lixo no chão em vez de na lata de lixo, então você vai afetar os níveis de amizade com todos os moradores. 


07. Lanchonete do Kai


Durante a temporada de Verão, Kai vem visitar Mineral Town e abrir seu pequeno café. Ele vende alimentos tropicais para você comer como Pizza e milho cozido. Ele fecha a loja durante o dia e, em seguida, abre-a de volta no final da tarde. Uma vez que o verão chega ao fim, Kai retorna para sua casa e o Café estará fechado até o próximo ano.

Horários: 11:00 am -1:00 pm, 05:00 pm -19:00 pm, fechado aos domingos

Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


08. Casa do Zack


O sujeito que vem para pegar o seu produto todos os dias agora tem que compartilhar sua casa com Won. Se a partilha não fosse ruim o suficiente, Won montou sua loja dentro lugar de Zack. Won vai vender vegetais e sementes de flores que Jeff não vende em sua loja geral. Ele vai mesmo vender-lhe alguns brinquedos para seu cachorrinho.

Horário da loja: 11:00 am - 4:00 pm, todos os dias, exceto feriados
Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


09. Cabana da praia


A conectividade entre FoMT e A Wonderful Life para Gamecube vai trazer este pequeno lugar, além de dois visitantes a cidade: Ruby e Van. A casa será construída para baixo, na região sul da Mineral Beach.

10. Vinícola Aja's


Manna pode vender vinho que fazem diretamente de seus campos de uva. Ela ainda vende suco de uva para aqueles que não estão interessados no teor de álcool. Duke faz a maioria do trabalho até sua primeira temporada de outono, onde ele vai passar por sua fazenda e lhe pedir ajuda.

Horários: 10:00 am - Meio-dia, fechado aos sábados
Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


11. Pousada Doug's


É o único hotel de Mineral Town. Doug opera o balcão e a cozinha, enquanto sua filha Ann serve as mesas. Quatro de seus rivais se hospedam aqui. De tarde, o hotel serve refeições, enquanto a noite o estabelecimento serve bebidas.

Horário: 8:00 am - 09:00 pm, todos os dias, exceto feriados
Clique aqui para mais informações (estoque, preços)


12. Casa da Ana e Basil / Biblioteca de Mary


Mary mora ao lado da biblioteca com seu pai Basil e sua mãe Anna. 

Os livros dentro da biblioteca de Mary estão cheios de pequenas dicas sobre como jogar. Você pode até encontrar o livro que mostra a maioria dos preços de venda de suas colheitas!
Horário: 10:00 am - 4:00 pm, fechado às segundas-feiras.


13. Casa da Ellen


Próximo à casa do prefeito é o lugar onde a avó de Elli vive. Ellen também cuida de Stu, que é irmão mais novo de Elli. Quando Elli está de folga do trabalho, ela passa o dia na casa de Ellen.


14. Casa do Prefeito


O policial da cidade e o prefeito residem aqui. Harris geralmente está fora, andando por aí em patrulha. O Prefeito Thomas tende a ficar dentro de casa com mais freqüência, exceto quando ele está de visita na Rose Square.


15. Mercado


Ingredientes e sementes podem ser comprados por Jeff em sua loja. Sua esposa Sasha lida com as finanças e sua filha Karen ajuda na parte da tarde. Jeff também vende a pena azul que você vai precisar se você está pensando em se casar.


Horário: 09:00 am - 05:00 pm, fechado aos domingos e terças-feiras
Clique aqui para mais informações (estoque, preços).


16. Mineral Clinic


Quando você não estiver se sentindo bem, visite o médico da Mineral Clinic. Você pode pagar 10 G para fazer um exame. Se você quiser levar algum medicamento com você, compre-os de Elli.


Horários: 09am - 04pm, fechado às quartas
Clique aqui para mais informações (estoque, preços).


17. Igreja


Se o tempo estiver bom, você pode ver o Pastor Carter fora observando as crianças. Se você se tornar amigo íntimo dele, Carter pode mostrar-lhe o quintal da Igreja. Ele também pode remover ferramentas "amaldiçoadas", se você pagar-lhe 1000 G.


18. Cabana dos anões


Os seus pequenos ajudantes de fazenda vivem em uma pequena casa ao lado da igreja. Durante a temporada de Primavera eles têm uma festa de chá e se você tiver sorte, você pode ser convidado a participar. Se um sprite não está trabalhando em sua fazenda ele vai estar neste lugar. Eles não andam em torno da cidade, como o resto dos moradores humanos.

19. Casa do Gotz



Na floresta atrás de sua fazenda vive Gotz. Ele pode construir extensões para os edifícios de seus animais. Gotz também vende madeira, caso você não tenha o suficiente, mas é mais fácil cortar os troncos de árvores que cercam a sua casa.

Horários: 11:00am - 4:00pm, fechado aos sábados
Clique aqui para uma lista de estoque da loja.


20. Águas termais




Se alguma vez você ficar muito cansado para trabalhar e ainda assim você tem mais trabalho a fazer, tome um banho nas fontes por algumas horas. Você vai se sentir revigorado e capaz de trabalhar novamente. Para chegar até o Hot Springs, tome o caminho do sul que conduz para fora de sua fazenda.


21. Spring Mine


Quando você estiver pronto para atualizar seu equipamento de cultivo, você vai encontrar o minério que você precisa dentro da mina ao lado da lagoa da Deusa. Se você tiver sorte você pode também encontrar alguns Jewels misteriosos escondidos dentro de rochas em alguns andares.

Clique aqui para mais informações.

22. Lago da Deusa


Você pode pescar de sua lagoa, mas a Deusa prefere que você jogue presentes em sua água. Ela vai aparecer e agradece-lo por sua doação. O lago da deusa também é o ponto de conexão entre "A Wonderful Life" para Gamecube e "Friends of Mineral Town".


23. Lake Mine


Na maior parte do ano, a mina é cercado por água, mas durante o inverno você pode atravessar o lago congelado e entrar na mina. Kappa vive no lago que rodeia a mina e não se importa se você jogar lhe um pepino ou dez.

Clique aqui para mais informações.


24. Cabana da montanha



A cada ano, você e sua esposa  comemoram seu aniversário de casamento. Uma vez que você chegar ao aniversário de 50 anos juntos, sua esposa decide lhe dar esse grande presente!

25. Topo da montanha


Se você andar por todo o caminho até o topo do monte, você pode ver a pequena cidade de Forgotten Valley la longe. Poucos eventos ocorrerão no topo e é sempre um bom lugar para ir se você quiser assistir as nuvens passando.

31 comentários:

  1. Farmer oq é aquela pedra quando vc tá no caminho da montanha. Lá tem uma pedra que não quebra oq é aquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra quebrar sim, mas apenas com um martelo nível 6 ou superior

      Excluir
    2. Mas qual a utilidade dela? Eu quebrei, tinha um caminho lá mas não achei nada de interessante (Fiz isso no inverno e na primavera)

      Excluir
    3. vc tem de fazer no Outono porque no Outono avera uma trufa onde vc pode pegar, MAIS SOMENTE NO OUTONO!!

      Excluir
  2. FARMER uma pergunta Pq o Forgotten Valley aparece lá em cima e será q não da pra ir pra lá msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece por ser uma cidade vizinha... Não é possível ir lá...

      Excluir
    2. Seria Muito Massa Poder Ir La!!

      Excluir
  3. Como posso construir uma plantação que não cresça graminhas ?
    E se eu arar toda a terra as graminhas voltam a nascer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da para fazer que nao nasçam as graminhas e se voce arar toda a terra vai continuar nascendo.

      Excluir
  4. Como fasso para os anoes me ajudar na plantação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente dar ervas coletadas em variados lugares ou de farinha :')

      Excluir
    2. Melhor da farinha, você compra no mercado por 50 e eles gostam muito

      Excluir
  5. Eu fui pedir ajuda e eles e teve um dia nao me ajudaram alguem sabe me dizer porque ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter no mínimo uns 3 corações para ele te ajudar, de farinha ou plantas, aquelas plantas coloridas

      Excluir
  6. Eu fui pedir ajuda e eles e teve um dia nao me ajudaram alguem sabe me dizer porque ? Obrigado

    ResponderExcluir
  7. no meu jogo n tem o Seaside Cottage por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma versão em português br, ajuda muito! Se você ainda não for amigo deles eles não vão te ajudar

      Excluir
  8. para q os duendes ajudem tem q ficar dando farinha e ervas para eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles precisam ter 3 corações pra aceitar um trabalho, e infelizmente aqua/chique não "ama" nenhuma das ervas, então sobra dar farinha e mel pra ele.

      Excluir
    2. A sim, e cada um gosta da erva que tem a cor de sua roupa, então fique ligado nisso; mas por algum motivo, Aqua não gosta da erva azul nem da indigo.

      Excluir
  9. Olá Farmer , como que eu sei o quanto estou recuperado no hot Springs , mesmo dos de passar dar cor verde para a normal (tipo o quanto ele se recupera por hora e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae mano. Bem ele so se recupera ate voltar sua cor normal mano,por que a hot springs so recupera fadiga.Eu aconselho comer ervas dps do banho.😁

      Excluir
    2. Não sei se é verdade, mas é que aparece em um dos episódios do programa Life on the Farm (canal de baixo), dizendo que o personagem para de se recuperar depois de 1 hora na Hot Spring.

      Excluir
  10. Posso divulgar seu site no meu canal pois vou fazer uma série de harvest moon

    ResponderExcluir
  11. uma dica pra vcs usarem o confessonario da igreja, se vcs confessarem que foram crueis com seus animais e for perdoado, ai a afeiçao dos animais que vc possui vao aumentar, façam isso sempre as segundas, quartas e dias chuvosos entre 1 e 4 da tarde. a mesma coisa vale para outras confissões, se vc explora os HS, os mesmos vao aumentar a afeiçao, se disser que o povo nao gosta de vc, ai a afeiçao dos moradores aumenta com vc, procure ver o que e melhor para vc.

    ResponderExcluir
  12. 2020 e eu ainda jogo esse jogo maravilhoso. haha!
    Parabéns pelo site, sempre venho aqui buscar informações. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Farmer! Sabe o lago do Kappa? Então, se descermos um pouco para direita tem umas pedras... Tem como quebra-las? Se sim, pra onde elas levam?

    ResponderExcluir